PCO espalha cartazes contra eventual prisão de Lula

Com o temor da informação de que a Operação Lava Jato prepara um mandado de prisão contra o ex-presidente Lula nos próximos dias, o Partido da Causa Operária (PCO), liderado por Rui Costa Pimenta, passou a espalhar cartazes em algumas cidades do país em protesto contra a eventual detenção do líder petista.
Na capital federal, o cartaz foi espalhado em pontos estratégicos durante a madrugada, em postes e pontos de ônibus próximos ao Palácio do Planalto, perto do Congresso Nacional, ao Supremo Tribunal Federal (STF), em frente à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal e à Catedral, entre outros locais, conforme noticiado pelo jornal O Estado de S. Paulo.
No site do PCO, a legenda aponta a ação de protesto em cidades como São Paulo, São Bernardo do Campo e em Porto Alegre (RS).
Em uma análise política da semana, Rui Costa Pimenta, que já disputou a presidência da República, diz que a “operação golpista Lava-Jato prepara a prisão do ex-presidente Lula”. 

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário