Preso na Lava Jato, ex-assessor de Palocci tenta suicídio na cadeia


 
Preso na 35ª fase da Lava Jato, o ex-assessor de Antonio Palocci Branislav Kontic, tentou suicídio na cadeia na semana passada. O caso aconteceu na última sexta-feira (30), mas a informação foi publicada nesta quinta-feira (6) pelo colunista Lauro Jardim, do jornal o Globo.
 
Segundo o blog do jornalista, Kontic tomou 40 comprimidos de um medicamento quando ainda estava detido na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR). Ao ser transferido para o Complexo Médico Penal, onde estão outros presos da Lava Jato, ele começou a passar mal e teve que ser levado a um hospital.
 
Ainda de acordo com o colunista, o ex-assessor de Palocci tomou os comprimidos no dia em que o juiz Sérgio Moro transformou a prisão temporária dele em preventiva (tempo indeterminado). Ele é acusado de intermediar o pagamento de propinas envolvendo a construtora Odebrecht.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário