Primeira sessão da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas pós eleição é cancelada por falta de quórum





A primeira sessão legislativa da câmara de vereadores de Lauro de Freitas, após eleições municipais, convocada para esta quarta-feira (05) foi suspensa por falta de quórum.

Populares que estavam no local com o objetivo de assistir a plenária acham que pelo fato de só 05 dos 17 vereadores conseguiram se reeleger no pleito deste domingo (2), teria sido o motivo das ausências." Devem estar decepcionados com algo", opinou a dona de casa Edvania Nascimento. Já Rose Almeida acredita que o episódio não justifica as faltas. "Nós não podemos nos ausentar do trabalho, eles também não".

A Lei Orgânica Municipal no Capítulo VI, Seção V, Art. 57, que trata da remuneração dos edis, no seu Inciso 2º., diz que serão descontadas, nos termos da lei, as faltas às sessões e ausências no momento das votações. Não há informações que aconteçam os descontos dos vereadores faltoso

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário