Seis mortes são registradas em Salvador na manhã desta quinta (6)

A violência mostrou sua cara mais uma vez de forma assustadora nesta quinta-feira (6), em Salvador. Somente pela manhã foram registradas seis mortes em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia. Um triplo homicídio aconteceu na Via Regional e o outro no bairro de Trobogy.
 
De acordo com testemunhas, que entraram em contato com o Bocão News, no caso da Via Regional, as mortes aconteceram próximo ao viaduto que dá acesso ao estádio Barradão, e que homens passaram em um carro atirando contra as vítimas.
Já os crimes do bairro de Trobogy ocorreram dentro de uma casa no condomínio residencial Vila Rita. Segundo informações obtidas pela reportagem, as três vítimas são irmãos e foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. 
Segundo a Centel, não há informações sobre a identidade das vítimas, nem motivação e autoria dos crimes. Em ambos os casos, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas para realizarem os levantamentos cadavéricos. Os crimes deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário