Settop inicia campanha “Álcool e volante não rola” com blitz de alcoolemia na Estrada do Coco em Lauro de Freitas




Após a redução dos acidentes na BA-099 com a diminuição do limite de velocidade para 60km/h e a implantação de fiscalização eletrônica no trecho da BA-099 administrado pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), a Superintendência de Trânsito inicia a campanha: “Álcool e volante não rola” para reduzir ainda mais as ocorrências durante os finais de semana e períodos festivos, quando há possibilidade de maior incidência de acidentes.


A partir de um convênio com o Detran-BA, além de ações educativas, agentes de trânsito da Settop realizarão fiscalizações da Lei Seca, com blitz de alcoolemia na Estrada do Coco e outros pontos da cidade. A Settop convida os motoristas, pedestres e todos que interagem com o trânsito para fortalecer a corrente pela paz no trânsito e dizer não à mistura que não da certo. “Álcool e volante não rola”

Com a fiscalização eletrônica, houve redução em mais de 70% dos acidentes na BA-099 entre 2015 e 2016. Os atropelamentos tiveram uma redução de 78% neste período.



Fonte: Settop-PMLF

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário