Vencidos e vencedores se recompondo, o tempo não para.

Resultado de imagem para Moema prefeita com Lau
A eleição passou, vencidos e vencedores se recompondo das fortes emoções, das dívidas,  do desassossego, dos 45 dias e anos que antecederam o pleito. A vida continua com Moema Gramacho prefeita de Lauro de Freitas.

Inconteste a liderança política de Moema Gramacho. Com toda guerra contra o PT, Moema venceu e com 10 mil votos de frente ! Venceu por sua história de mulher de luta e de cumprir acordos, não enrolar, nos 08 anos prefeita não deu ' xero ' em ninguém. Muitos foram pra Moema somente na expectativa de poder e na certeza que se eleita,  iria cumprir o combinado.

Lembrar de quem perdeu ? Mateus Reis, jovem simples, limitado, mas um herói pra 34 mil eleitores  e quem sabe um dia poderá ser prefeito de Lauro de Freitas. Ou deputado estadual em 2018 ? Não ficará desamparado, com certeza e andarilho, de muita FÉ, voltará de casa em casa agradecendo e pavimentado sua estrada pras próximas caminhadas do voto.

Moema será uma prefeita diferente de Márcio, claro e em todos aspectos. O sentimento e a ideologia da prefeita eleita é de trazer o povo pra participar do PODER, respeitar as mulheres, os negros o mundo LGBT, as minorias, os que mais precisam. Não há dúvidas que Moema prefeita a cidade e sua gente da banda do Alphaville tirará mais proveito. Moema é de esquerda e será ad eternuum !

Que Deus nos ilumine e os homens e mulheres consigam se entender e que o melhor pra os 200 mil habitantes de Lauro de Freitas saia das canetadas de Moema , de sua capacidade de articulação politica e de trazer investimentos durante os 48 meses de sua gestão.

Vida que segue.

About Ladislau Leal

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário